FashionSkribo apresenta… ‘Mirror Mirror’

Penso que não vos estou a induzir em erro quando digo que este ano os contos de fada estão, literalmente, em alta. Não só no que diz respeito a séries, mas essencialmente no que toca a filmes. Do que há conhecimento, são cerca de quatro a cinco filmes cujos enredos se basearam em contos de fadas que nos liam quando eramos crianças: dentro destes, dois deles baseam-se no conto da Branca de Neve e os Sete Anões, como poderão ver abaixo no filme que vos apresento hoje.

Uma das mais adoradas histórias de todos os tempos ganhou vida sobre um filme para toda a família, ‘Mirror Mirror‘. Uma fresca e engraçada releitura do conto da Branca de Neve e os Sete Anões, ‘Mirror Mirror’ retrata as tentativas de uma feiticeira (Rainha) para controlar o trono do Reino e a atenção de um príncipe encantado. Quando a beleza da Branca de Neve ganha o coração do princípe que ela persegue desesperadamente, a Rainha expulsa-a para a floresta, onde uma besta canibal faminta a espera. Resgatada por um bando de salteadores de estradas (os sete anões), a Branca de Neve cresce e torna-se numa jovem mulher indomável e determinada. Os sete corajosos e rebeldes anões unem forças com a Branca de Neve, enquanto ela luta para recuperar o seu direito de primogenitura e conquistar o seu príncipe, nesta comédia mágica cheia de romance, ciúme e traição que irá capturar os corações e a imaginação de audiências em todo o Mundo.

Sob a direcção de Tarsem Singh (‘Immortals’), ‘Mirror Mirror’ conta com a participação da Academy-winner actress Julia Roberts (‘Erin Brockovich’), Lily Collins (‘The Blind Side’ e ‘Abduction’), Armie Hammer (‘The Social Network’ e ‘J. Edgar’), Nathan Lane (‘The Nutcracker’), Sean Bean (‘National Treasure’ e ‘Game of Thrones’), Mare Winningham (‘Georgia’ e ‘Mildred Pierce’), Michael Lerner (‘A Serious Man’), entre outros.

Embora ainda não hajam muitas críticas publicadas em jornais ou revistas (já que são os lugares mais comuns para tal), o certo é que o site de críticas ‘rotten tomatoes’ já tem algumas. O filme detêm assim uma porcentagem de 82, com base em 17 críticas, visto que este filme já estreou em alguns países desde o início da segunda quinzena deste mês.

Este filme estreia hoje nos Estados Unidos da América (30 de Março) e tem estreia prevista para Portugal para o dia 12 de Abril.

As informações foram retiradas dos sites movieweb.com, imdb.com e rottentomatoes.com.

Têm curiosidade em ver este filme?

2 thoughts on “FashionSkribo apresenta… ‘Mirror Mirror’

  1. t♥ says:

    Não conhecia o filme, mas fiquei muito curiosa (:
    Eu, por acaso. adoro contos de fadas, e este pareceu-me muito divertido e diferente!

    Beijinhos, e obrigada ♥

    Like

Say what's on your mind

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.