Selo + TAG

Nestes último dias tenho estado bastante ocupada com coisas da Universidade, daí não ter tido muito tempo disponível para publicar mais posts. Mesmo assim, visto que algumas pessoas mostraram interesse em que eu fizesse posts relacionados com o estudo (já que nos estamos a aproximar de mais uma época de exames), vou-me centrar, essencialmente, neste tema para os próximos. Mas passando ao que realmente diz respeito a este post.

Este selinho foi-me enviado pela Ana do blog Teen Glam.

Regras da TAG:
– Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post;
– Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante;
– Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link dela no post;
– Ir para a página das bloggers selecionadas e dizer-lhes que foram tagadas;
– Não se pode tagar a blogger que nos indicou o selinho.

Perguntas:
1. Sentes-te satisfeita com o blogue? Tendo em conta que foi criado há pouco tempo, pode-se dizer que estou satisfeita. É certo que ter mais uns seguidores frequentes seria óptimo, mas estou bastante satisfeita com ele.
2. Cor favorita? Azul
3. Tens vícios? Quais? Não tenho. Contudo, durante muitos anos roía as minhas unhas; felizmente deixei-me disso.
4. Descreve-te numa palavra? Apegada
5. O que mais te fascina no mundo da moda? O poder de sermos originais e únicos através do que escolhemos no quotidiano para vestir/usar.
6. Desporto favorito? Ténis
7. Que área preferes: moda ou beleza? Porquê? Moda. Não tenho assim uma razão muito forte para tal, mas é uma área que tem vindo a despertar em mim um grande interesse nos últimos anos.
8. Vestidos ou saias? Saias; se bem que há vestidos lindos.
9. Que opinião tens acerca do meu blog? Ohh… ‘Tricky question’. Honestamente, conheço-o pouco (isto comparado com outros que já visito há anos) mas tenho gostado bastante do que tenho vindo a conhecer: tens boas sugestões e posts (ou assuntos) bastante oportunos.
10. Qual achas que vai ser a principal tendência neste verão? Pelo que tenho visto nas novas colecções, sem dúvida os tons pastel.
11. Quais as tuas lojas de roupa preferidas? Mango, Zara e Springfield

As minhas perguntas:
1. O que é que te levou a criares um blog?
2. Como é que nasceu o teu gosto pela Moda?
3. Se pudesses descrever o teu estilo numa só palavra qual seria?
4. A nível de moda e beleza em que celebridade é que te inspiras, respectivamente?
5. Calças ou calções?
6. Que peça de roupa jamais usarias, mas que lá no fundo até gostas dela?
7. Que marca de roupa adoras mas que está fora do teu alcance?
8. Que tendência deste verão menos gostas?
9. Como descreverias a tua personalidade?
10. Que conselho dás a um(a) amigo(a) mas que não aplicas a ti própria?
11. Qual é o teu sonho a nível profissional/académico?

Passo a:        
About me
Amity
Amo Moda
Beleza qb
Eighteen and a Life
Fashion Ows
Fashion Teenagers
Fashion Always
Fashion Dreams
Moda & Style
Modernices da Moda

Agradeço mais uma vez à autora do blog pelo selinho. Se alguma curiosa quiser saber mais alguma coisinha é só perguntar.

8 thoughts on “Selo + TAG

  1. Sara Silva says:

    desculpa só responder agora!
    obrigada por te teres lembrado de mim nesta TAG🙂 eu já a tinha visto noutros blogs e achei piada. vou fazê-la no meu blog e convido-te a depois ires ver as respostas🙂
    beijinhos *

    Like

  2. Amomoda says:

    Muito obrigada querida🙂 Já me tinham passado , anteriormente eu aderi a essa tendencia de passar os selinhos mas aconteceram algumas coisas menos agradaveis motivo pelo qual a partir dessa altura nao passo mais selos.
    Como ja me tinham passado eu ja coloquei o selinho na barra lateral do blog na secção onde diz : ” plaquinhas”
    Muito obrigada sinto-me bastante feliz e contente se eu tivesse de passar tambem te passava a ti🙂

    Beijinhos, Sofia🙂

    P.S. Continua o excelente trabalho com o blog🙂

    Like

  3. Joana (Moda & Style) says:

    Obrigada querida mas infelizmente já me passaram este selinho… Porém, deixo-te as respostas ás tuas perguntas aqui.

    1. O que é que te levou a criares um blog?
    Eu criei o blog juntamente com uma amiga mais uma prima minha, com o intuito de divulgarmos o nosso gosto pela Moda.

    2. Como é que nasceu o teu gosto pela Moda?
    Eu nunca fui ligada a Moda, porém, esta paixão surgiu graças a um jogo online, o Stardoll.

    3. Se pudesses descrever o teu estilo numa só palavra qual seria?
    Próprio

    4. A nível de moda e beleza em que celebridade é que te inspiras, respectivamente?
    Tenho imensas celebridades em quais me inspiro, é muito difícil escolher uma… Mas talvez a Kate Moss, a Heidi Klum, a Pippa Middleton, a Kate Middleton…

    5. Calças ou calções?
    Ambos🙂

    6. Que peça de roupa jamais usarias, mas que lá no fundo até gostas dela?
    Corpetes.

    7. Que marca de roupa adoras mas que está fora do teu alcance?
    Guess

    8. Que tendência deste verão menos gostas?
    Talvez o estampado geométrico, não gosto assim muito…

    9. Como descreverias a tua personalidade?
    Talvez como forte. Eu ajudo imenso as pessoas, sou amiga de quem é meu amigo mas sou muito direta, o que muitas pessoas não gostam.

    10. Que conselho dás a um(a) amigo(a) mas que não aplicas a ti própria?
    Desistir de um rapaz, mesmo que ele faça sofrer.

    11. Qual é o teu sonho a nível profissional/académico?
    Tenciono seguir a área de Engenharia Informática, assim como especializar-me na área de Moda e Beleza.

    Like

Say what's on your mind

