Celebrities at LFW: Burberry Prorsum Autumn/Winter 2012 fashion show

E como não são só os desfiles (em si) de moda que são inspiradores, deixo-vos também alguns looks das celebridades no desfile da Burberry Prorsum Autumn/Winter 2012, durante a London Fashion Week Autumn/Winter 2012.

Anna Wintour bastante elegante, não fosse ela a editora-chefe da versão norte-americada da revista Vogue; se bem que o vestido não é própria muito bonito aos meus olhos.

A modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley está muito bonita. O casaco é muito bonito e então a mala nem se fala: de certo para além de linda. De todos os looks de mulheres que vou apresentar, para mim o da Rosie é o melhor deles todos.

A actriz norte-americana Kate Bosworth apresentou-se num estilo semelhante ao que se viria a presenciar durante o desfile da nova colecção da Burberry. Gostei muito da escolha para os sapatos, e devo dizer que a camisola é super querida.

Tirando o laço, penso que o cantor norte-americano will.i.am esteva muito bem. A cor das jeans combina na perfeição com a cor dos botões (por exemplo) da gabardine que levava.

E se para mim foi a Rosie Huntington-Whiteley que esteve melhor entre as mulheres, o actor britânico Eddie Redmayne (o qual não poderia faltar, não fosse ele um dos principais modelos da Burberry) esteve absolutamente perfeito. Embora os seus olhos sejam cinzentos, os tons de azul-acizentado do fato combinavam perfeitamente com os seus olhos.

A actriz Clémence Poésy também estava muito bonita: a camisa é muito gira e fica óptima com o tom cinzento da saia.

Apesar da modelo britânica Alexa Chung não estar assim tão mal, não gostei nada do tipo de sapatos que optou por levar. De resto, penso que o conjunto até está bastante bom.

Com um estilo um tanto mais descontraído/casual, o actor britânico Jeremy Irvine estava igualmente bem apresentável. A cor da camisola encaixa, neste caso, na perfeição com a cor dos seus olhos. *ignorem a minha predileção por olhos claros*

A modelo japonesa Jessica Michibata também está bonita tal como a apresentadora de televisão italiana Giorgia Surina. Gosto bastante de ambas as trench-coats se bem que, na totalidade, gosto mais do look da Jessica Michibata. Nunca fui muito apreciadora de calças à boca de sino.

Peças com peles não são propriamente os meus itens favoritos, embora este casaco não seja dos piores que já vi; até que é bonitinho. Mas o que realmente gosto no look da modelo britânica Jacquetta Wheeler são os botins: é que são mesmo muito giros. Se bem que não dá para ver muito do vestido, parece ser bastante simples, mas mesmo assim muito bonito.

[da esquerda para a direita: cantora sul-coreana Im Yoona, cantora sul-coreana Seo Joo-hyun e cantora norte-americana (nascida na Coreia do Sul) Tiffany – elas fazem parte da girls band ‘Girls’ Generation’]
Para mim estão as três muito bem vestidas. E adoro o padrão e as cores da trench-coat da cantora Im Yoona. E as clutchs são muito giras, especialmente a da cantora Seo Joo-hyun.

Tão bem vestida como a Rosie Huntington-Whiteley está a cantora e modelo cantora taiwanesa Vivia Hsu. Estão muito muito giro o conjunto e penso que a clutch foi uma óptima escolha para dar um pouco mais de cor ao look, em conjunto com os saltos altos que são lindos.

O que acharam dos looks? Qual a(o) melhor vestida(o)?

One thought on “Celebrities at LFW: Burberry Prorsum Autumn/Winter 2012 fashion show

  1. Moda & Style says:

    No geral até estão todos bem vestidos🙂 Pensei que fossem pior!

    Eu aplico sempre a base e depois o flash iluminador d’O Boticário (que corrige imperfeições também) para que a o corrector se difunda com a base😛

    Beijinhos!

    Like

Say what's on your mind

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s