Tendências Primavera/Verão 2012: rendas

Ainda estamos a pouco mais de um mês da entrada em mais uma Primavera, mas o certo é que já se podem ver nas lojas as novas colecções Primavera/Verão. E uma das primeiras coisas que se nota é que as peças rendilhadas vieram para ficar. Devo dizer que é um dos tipos de peças que mais gosto e que não dispenso a sua existência no meu guarda-roupa.

As rendas são (sobretudo) muito comuns em peças como casacos, camisolas/camisas ou vestidos, se bem que nesta estação estão também presentes em peças menos tradicionais como em calções e saias. Com uma simples junção de uma saia lápis preta com uma camisa rendilhada branca, por exemplo, elaboras um conjunto elegante (como podes ver aqui).

Estas peças podem parecer características de gerações mais antigas e até mesmo, para alguns, consideradas assim como algo old-fashioned, mas pelo menos para mim, são peças bastante elegantes e femininas e que ficam lindamente em raparigas de gerações mais jovens. O rendilhado dá um certo aspecto delicado e/ou romântico a qualquer look.

Para poderem entender melhor o que vos quero transmitir sobre a singularidade desta tendência, deixo-vos aqui alguns exemplos para se poderem inspirar: look com saia rendilhada 1; look com saia rendilhada 2; look com calções rendilhados; look com vestido rendilhado; look com camisola rendilhada.

Gostam destas peças? Tencionam aderir a esta tendência?

4 thoughts on “Tendências Primavera/Verão 2012: rendas

Say what's on your mind

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s