Rotina: cuidados com o cabelo

Já há uns tempos que eu não publicava um post desta rubrica. Hoje venho falar-vos um pouco sobre a minha rotina no que diz respeito a cuidar do meu cabelo. Posso dizer desde já que não é nada muito especial ou elaborado, é aliás bastante simples.

Em termos de champôs posso dizer que não tenho nenhum favorito ou assim. Normalmente compro um novo tipo de champô sempre que o que tinha já estava a terminar. Mas mesmo assim estes dois (abaixo indicados) são os que mais gostei:

Para além do champô também usei (e uso) os condicionadores respectivos de cada marca.

E porque o mais frequente é eu secar o cabelo com um secado – a não ser quando o tempo está mais quente e aí deixo o meu cabelo secar ao natural – uso um protector de calor:

E como já tinha prometido anteriormente, vou publicar durante esta semana a primeira review do blog: esta vai ser sobre os produtos de desmaquilhagem que falei neste post.

Que produtos é que costumam usar para cuidar do vosso cabelo?

One thought on “Rotina: cuidados com o cabelo

  1. Cidade do Pecado says:

    Eu não sou muito fã de champôs de supermercado, gosto bem mais da gama de cabeleireiro da L’óreal. É caro, é verdade, mas dura bastante e cuida imenso do cabelo. Opto por intervalar com um champô da Pantene, que mesmo assim é das poucas marcas baratas com que me dou bem.
    Utilizo também condicionador da Pantene e duas vezes por semana máscara da L’óreal.
    Diariamente costumo utilizar um sérum de pontas e um creme para pentear.

    Beijinho
    Cidade do Pecado

    Like

Say what's on your mind

