Informações #Fevereiro

Olá meninas,

Para tentar manter o blog o mais organizado possível, lembrei-me de, no ínicio de cada mês (sempre que possível), fazer uma espécie de flashforward em relação ao que vai ser o blog nesse mesmo mês. De certo modo vou fazer uma breve reflexão sobre que tipo de posts é que estou a pensar fazer para esse mês.

Em primeiro lugar, quero explicar um pouco o porquê da minha ausência nos últimos dias. Apesar das frequências já terem acabado há quase duas semanas, não tenho consigo aceder ao meu blog para poder publicar o que quer que seja. Uma vez que ou não conseguia aceder ao wordpress ou não tinha acesso à internet, tendo estado a aproveitar para descansar o mais que posso para recarregar as baterias para o próximo semestre.

Penso que o problema seja da minha net, uma vez que noutros computadores consigo aceder ao wordpress. Neste momento, tenho total acesso ao blog, não sei se o problema já está resolvido, mas de qualquer das maneiras vou tentar publicar ao máximo os posts que tenho planeado para os próximos dias, sempre que me for possível. As minhas aulas começam já na próxima semana (felizmente porque realmente estou a adorar o meu curso, as minhas aulas e toda a atmosfera académica, mas infelizmente porque sabe sempre bem umas férias mais prolongadas). Para além das habituais rubricas do blog, este mês tenciono falar-vos um pouco sobre as tendências para a próxima estação Primavera/Verão e, também, sobre o Ensino Superior (juntar várias dicas em alguns posts como fiz anteriormente – podem ver esses posts aqui, aqui e aqui). Em adição vou publicar as primeiras reviews do blog. Mas saberão mais sobre isto na devida altura.

Como é que tem sido o vosso primeiro mês de aulas do 2º. período? E para quem anda na Universidade, como é que correram as vossas frequências?

One thought on “Informações #Fevereiro

Say what's on your mind

