FashionSkribo apresenta… ‘We Bought a Zoo’

E… chegámos à última apresentação de filmes, deste ano. É certo que ainda faltam uns quantos dias até ao final de 2011, mas, do meu ponto de vista, não há nenhum filme na próxima semana que considere que seja interessante o suficiente para o partilhar com vocês. Espero que tenham gostado da selecção de filmes que tenho vindo a fazer.

We Bought a Zoo‘, baseado nas memórias de Benjamin Mee, conta a história verídica de como o autor (Benjamim Mee) e a sua família usaram as suas poupanças para comprarem um jardim zoológico degradado, repleto com cerca de 200 animais exóticos (incluíndo leões, ursos, zebras e macacos), numa zona rural em Inglaterra. Mee, ex-jornalista do “The Guardian”, juntamente com os seus filhos, teve de balançar os cuidados da sua mulher, que estava a morrer devido a um tumor cerebral, com a lida dos animais: tigres que escapavam, criação de animais ameaçados de extinção, trabalhando com uma equipa mínima para conseguir preparar o zoo para a sua reabertura.

Realizado e produzido por Cameron Crowe (‘Jerry Maguire’ e ‘Almost Famous’), ‘We Bought a Zoo’ conta com a participação de Matt Damon (‘Good Will Hunting’ e ‘The Talented Mr. Ripley’), Scarlett Johansson (‘Lost in Translation’ e ‘Match Point’), Thomas Haden Church (‘Sideways’ e ‘Spider-Man 3’), Elle Fanning (‘Somewhere’ e ‘Super 8’) e Colin Ford (‘Supernatural’), entre outros.

We Bought a Zoo’ estreia hoje (23 de Dezembro) nos Estados Unidos e tem estreia prevista para Portugal para o dia 22 de Dezembro, uma vez que cá os filmes estreiam à quinta e não à sexta como nos States.

As informações foram retiras do site movieweb.com.

Como já tinha mencionado, este é o último filme que vou apresentar, neste ano. Para o próximo cá vos esperam mais escolhas e óptimos filmes, de certeza. E aproveito assim, para pedir a vossa opinião sobre este vertente da rubrica ‘FashionSkribo apresenta…’. Acham que deva continuar a apresentar mais filmes? Ou acham que deva ficar-me por questões de moda/beleza, digamos assim?

Têm curiosidade em ver este filme?

Say what's on your mind

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s