Must Have… Outono/Inverno #4

Bem, como tinha sido prometido hoje à tarde, publico o último post da rubrica ‘Must Have… Outono/Inverno’. Esta, como também tinha referido no post anterior, vai ser sobre sapatos, essencialmente, que tipo de sapatos é que devemos usar no Inverno.

Com a chegada da chuva, nomeadamente, torna-se necessário deixar guardados no armário certos sapatos como sandálias, chinelos, sabrinas, etc. Não porque sejam sapatos que aqueçam pouco os nossos pés, mas sim porque com a chuva iria acabar por se estragar. Por esse mesmo motivo é que botas do género das UGG só devem ser usadas em dias em que não chova. Estas botas são sim óptimas para os dias mais frescos, já que eles são super quentes. E é claro que umas UGG são claras, mas há sempre alternativas. Marcas como a H&M, a Roxy e a Primark têm várias alternativas mais baratas que umas UGG.

Talvez nesta situação também se enquadre as botas de camurça da H&M e da Blanco (na imagem). Assim, para os dias em que esteja a chover, o mais indicado será usar botas como as da Roxy ou da Mango. Para os dias em que chova bastante, o mais indicado será usar galochas. E aqui também se coloca a mesma questão das botas da UGG. Não é necessário ter-se umas ‘wellies’ da Hunter para se conseguir ter umas galochas decentes.

Por último, para quem não viva sem uns saltos, sapatos como os da Blanco ou da H&M são boas sugestões para se usar nesta estação. Até mesmo em dias em haja aguaceiros. Isto porque se chover bastante, o mais provável é chegar-se a casa com os pés todos encharcados.

Que tipo de sapatos é que preferem usar no Inverno?

Say what's on your mind

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s