Aviso

Olá meninas.

Desde já peço muitas desculpas pela semi-paragem do blog. Se não fosse mesmo os posts que já estavam agendados, teria sido muito complicado haver posts todas as semanas. Este primeiro semestre na Universidade acabou por exigir mais de mim do que estava inicialmente à espera, daí que me tenha sido completamente impossível fazer posts dos mais elaborados. Mas felizmente as férias estão quase a chegar (isto porque ainda tenho aulas na próxima semana) e já fiz todos os meus testes (se não quisermos incluir os de Janeiro), vou passar a ter mais tempo para dedicar-me ao blog. Basicamente, vou tentar publicar os post que tinha em mente para esta época, embora se esteja muito próximo do Natal.

Assim, nos próximos dias, prometo que vou postar estes posts. Deixo embaixo uma lista com alguns dos posts que vou publicar. Para além destes, vou continuar com as rubricas que o blog tem e fazer outros posts que me ocorram:

  • acabar a rubrica Must Have… Outono/Inverno;
  • Sugestões de Natal;
  • sugestões de looks para os dias mais frios e para os dias mais chuvosos do Inverno

Como é que correu o vosso primeiro período? Ansiosas pelo Natal, certo?

One thought on “Aviso

Say what's on your mind

