Aviso

Olá meninas,

Eu tinha planeado publicar uns post neste últimos dias, e peço já desculpa por eles irem ser publicados um pouco tarde. Tive hoje o meu primeiro teste na Universidade, e então passei a última semana a dedicar-me quase exclusivamente a estudar para esse teste. E para além disso, ainda tenho de entregar uma parte de um trabalho de grupo esta semana, por isso irei continuar um pouco ocupada. E como se isto não bastasse, ainda tenho de fazer uma ficha de leitura e começar a estudar para o próximo teste, que graças a deus ainda só é no início de Dezembro (mas se se for a ver bem, não há muito tempo até lá).

Por isso vou tentar publicar os posts que tinha em mente até ao fim-de-semana da próxima semana, já que nesta ainda tenho umas quantas coisas mais urgentes para tratar e, também, gosto de dar atenção a cada um dos posts que elaboro.

Assim, tencionou continuar publicar:

  • pelo menos duas rubricas do Must Have… Outono/Inverno;
  • sugestões de looks para os dias mais frios e para os dias mais chuvosos do Inverno;
  • os primeiros posts do Especial da Natal.

E claro, publicar qualquer outra coisa que considero importante partilhar convosco.

Como é que têm estado a correr as vossas aulas? E os vossos primeiros testes?

Say what's on your mind

