FashionSkribo apresenta… ’11-11-11’

Em cotinuação do último post que fiz desta rubrica (que podem ver aqui), na quarta-feira passada, hoje vou apresentar-vos mais um filme. Acredito que este filme não seja do agrado de muitas pessoas, uma vez nem todas as pessoas gostam de filmes de terror, mas eu gostei bastante do trailer do filme e achei que devia partilhar este filme com vocês.

Após a trágica morte da sua mulher e do seu filho, o famoso autor norte-americano Joseph Crone viaja dos Estados Unidos até Barcelona, Espanha para se reunir com o seu irmão Samuel e o seu pai Richard, que se encontra a morrer. Contudo, o destino tem planos diferentes para Joseph, no momento em que ele começa a ser atormentado com acontecimentos estranhos e com as aparições constantes do número ’11’. A curiosidade rapidamente tranforma-se em obsessão, e Joseph apercebe-se que este número tem um significado terrível, não só para ele mas como para toda a religião. Isolado num país estrangeiro, somente com o apoio da sua companheira – Sadie – Joseph depressa se apercebe que 11-11-11 é muito mais do que apenas uma data, é um aviso.

Realizado por Darren Lynn Bousman, este filme conta com a participação de Timothy Gibbs, Michael Landes, Denis Rafter, Wendy Glenn, Lluís Soler, Brendan Price, Lolo Herrero, Montserrat Alcoverro, Benjamin Cook e Salomé Jiménez.

De modo a manter o mistério do próprio filme, o mesmo estreia hoje (11 de Novembro) nos Estados Unidos e para Portugal ainda não está prevista uma data para a sua estreia.

As informações foram retiradas do site en.wikipedia.org.

Já tinham ouvido falar deste filme?

Say what's on your mind

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s