Comment Porter… calças vermelhas

Como já devem ter reparado, não existem só calças (ou jeans, como preferirem) em tons de azul ou preto. E de certeza que já viram várias raparigas usarem calças vermelhas, quer sejam de ganga ou não. Eu própria adoro as que tenho e acho que são óptimas para dar um pouco mais de cor à minha ‘vestimenta’.

Este post vai ter dois tipos de looks: primeiro vou mostrar-vos alguns looks que encontrei no Lookbook; e segundo vou criar os meus próprios looks com base no meu gosto pessoal. As calças vermelhas que vou usar nos meus looks são da Springfield. Espero que gostem.

Nota: já me ia esquecendo de dizer isto. O look do Lookbook e o que eu criar não vão ter o mesmo género de peças, vão é estar ambos dentro dos mesmos tons de cores utilizados.

Look(s) 1:

O vermelho fica bem com várias cores, e umas delas são o creme/beje, cinzento e castanho (ambos claro e escuro). O look era para ser inicialmente só com a camisola, mas optei por escolher um casaco, bastante útil para dias mais frescos.

 

Look(s) 2:

Outra cor com que o vermelho fica bem é o azul. Tirando as calças, todos as outras peças são de marcas que não são acessíveis para a maioria das pessoas, mas mesmo assim é fácil recriares o look. Existem várias marcas, como a H&M e a Primark que vendem imitações das botas da UGG e, de certeza, que há várias lojas que vendem malas castanhas e camisas destes géneros. É só uma questão de procurares.

 

Look(s) 3:

E o vermelho também fica bem com o branco e preto, tal como todas as outras cores, já que estas duas cores são neutras e bastante fáceis de conjugar.

 

Este último look vai ser apenas uma adição. Queria fazer algo mais elaborada para saídas à noite ou alguma ocasião especial, mas não me vinham nenhumas ideias de jeito à cabeça em que as calças vermelhas ficassem bem, por isso, criei um look com um vestido vermelho 😛 Espero que também gostem deste.

Gostaram dos looks que criei? Qual é o vosso favorito? Usariam algum dos looks?

One thought on “Comment Porter… calças vermelhas

Say what's on your mind

