My Wishlist #ASOS

Olá!

Hoje trago-vos a minha wishlist da ASOS. Nunca experimentei comprar nada de lá, mas o certo é que tem peças lindíssimas e nem são muito caras.

Vou passar a fazer esta rubrica mais vezes, por isso, fiquem atentas!

Fiquei completamente apaixonada por estas peças mal as vi no site. O casaco branco e o poncho são simplesmente LINDOS. O que acham destas peças?

Também fiquei super apaixonada por estas malas, especialmente pela verde e pela cor-de-rosa😛 Não sou muito fan destas duas cores, mas ADORO estas duas malas. Algumas delas já tinha mostrado num post anterior: https://fashionskribo.wordpress.com/2011/09/05/mochilas-ou-malas-o-que-levar-para-a-escola-e-universidade/

Não costumo usar anéis, melhor, nunca usei, mas este é bastante bonito. Não é propriamente o normal género de anéis que se costuma ver, mas acho que é isso que o torna único. Também não tenho hábito de usar gorros, boinas ou algo do género, a não ser que esteja um gelo na rua, mas este gorro é absolutamente LINDO. Para além de ter um formato que me agrada, tem cores fortes e alegres que é aquilo que gosto na roupa, já que não sou grande fan de cores escuras, apesar de as usar também.

Que acharam da minha wishlist? Comprar-iam algumas destas peças?

Say what's on your mind

